
Um casal de idosos, de 66 e 69 anos, foi espancado por um entregador de motocicleta após uma discussão de trânsito na cidade de Sorriso (MT), na tarde desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na Rua São José, esquina com a Lions Clube, por volta das 12h40. A mulher chegou a ser arrancada de dentro do caminhão em que estava e jogada ao chão antes de ser agredida.
De acordo com o relato do idoso à Polícia Civil, ele conduzia um caminhão pela via quando foi surpreendido por uma manobra brusca de um motociclista, que tentou realizar uma ultraagem perigosa. O entregador, que pilotava uma motocicleta vermelha com caixa de transporte — supostamente de um restaurante localizado na Avenida Idemar Riedi —, reagiu com agressividade, ou a gritar e proferiu xingamentos contra o motorista.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O motociclista teria ainda ameaçado o casal, afirmando que enviaria fotos do caminhão ao Comando Vermelho, insinuando envolvimento com a facção criminosa. A situação se agravou quando a esposa do motorista tentou fotografar o agressor para se proteger. O homem reagiu violentamente, arrancou a idosa de dentro do caminhão e a jogou no chão, ando a agredi-la com socos.
O marido tentou intervir, mas acabou sendo atacado com golpes de capacete na cabeça. Com ferimentos visíveis e sangrando no rosto, ele procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
As vítimas foram atendidas e am bem fisicamente, mas estão abaladas com a violência do ataque. A Polícia Civil iniciou as investigações e realiza diligências para identificar o agressor, que até o momento não foi localizado. A identificação do restaurante em que ele trabalharia também está sendo apurada.
NORTÃO MT